Thursday 16 November 2017

Royal Forex Trading Revisão


Aviso de Risco e Aviso Por favor, leia. Risco Aviso Trading de câmbio sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, assim como para você Antes de decidir investir em divisas Você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos os seus investimentos iniciais e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode perder Você deve estar ciente de Todos os riscos associados com o comércio de divisas, e procurar o conselho de um conselheiro financeiro independente, se você tiver quaisquer doubts. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site é de nossa opinião ea opinião dos nossos visitantes, e pode não refletir a verdade Por favor, use o seu Próprio julgamento e procurar aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Nós também reservamos o direito Para remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Publicidade Advertência Anúncios links são exibidos em todo o site Algumas páginas do site podem conter links afiliados para produtos Estes anúncios e / ou links não refletem a opinião, endosso ou a concordância de Este site ou partes afiliadas Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade Alguns anúncios podem conter afirmações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem deixar de divulgar os riscos e outras considerações importantes envolvidos na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam o FPA s Fóruns ou comentários, reservamo-nos o direito de editar a sua mensagem da forma que desejarmos para diverti-la. Ao enviar-nos spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome quaisquer ações legais ou outras contra a FPA ou seus associados por qualquer coisa que nós Fazer ou com o seu spam. Tem publicidade e afiliado relações com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever Estamos comprometidos com o tratamento justo de opiniões e posts, independentemente de tais relações. Copyright Todos os direitos Reserved. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob os EUA ea lei internacional. O Exército de Paz do Ferox depende de propaganda de banners para mantê-lo GRÁTIS para todos Você também pode ajudar a desativar o AdBlocker enquanto navega Nosso site Obrigado da nossa comunidade de comerciantes. Eu recomendo fortemente todos os comerciantes EVITAR este corretor. Eu fui atraído primeiramente a RoyalPip após ter visto seu material relativo à promoção em seu Web site que anunciou o uso irrestrito de conselheiros peritos. Seu Web site claramente anuncia e dá boas-vindas a todos os tipos do comerciante, including scalpers. Porque eu queria executar um EA escalpelamento em minha conta eu verifiquei completamente a vontade de RoyalPip s de permitir scalpers. I financiou minha conta em 30 de junho de 2015 e seguintes cerca de 50 comércios eu fiz 275 lucro Neste momento, RoyalPip imediatamente desativou a negociação na minha conta Cerca de uma semana depois, fui avisado por Dealers at RoyalPip que eles identificaram que eu me envolvi em Scalping. RoyalPip, em seguida, procedeu sem autorização para ajustar os preços de cada comércio feito na minha conta. Com o seu ajuste de preços, não só eles remover todos Lucros, eles removeram um adicional de 200 para que o saldo da minha conta foi menor do que eu tinha originalmente financiado a conta. Nt foi então retirado e enviado para me. It é óbvio a partir desta ações corretores que desencorajar e don t como ele quando os comerciantes fazem lucros, mesmo quando os lucros são apenas 275 É também óbvio que, apesar de seu site promovendo e supostamente aceitar qualquer comerciante tipos , Incluindo scalpers que eles podem alterar os seus termos quando lhes convém. Se a minha disputa não pode ser resolvido com este corretor vou apresentar esta queixa com CYSEC. Por estas razões, e por causa da remoção de fundos de minha conta segregada eu recomendo fortemente Você não faz o comércio com RoyalPip, operado pela R Capital Solutions Limited. O royalpip eu usei por duas semanas os seus serviços são muito bons e eu poderia retirar o meu montante de depósito por causa de algum problema econômico que eu tinha Meu gerente de conta são bons e amigáveis, Só que eu não gostei do seu atraso do meu pedido de retirada Mas espero no futuro ser melhor É um dos poucos corretores que eu confio them. Get widget code. Forex Reviews and Ratings. Fo Todos os direitos reservados Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army Todos os direitos reservados nos EUA. E internacional law. Trade em qualquer lugar, anytime. Royal Pip é um corretor de Forex líder, propriedade e operado pela Novox Capital Limited, uma empresa de serviços financeiros autorizados e regulamentados pela Cyprus Securities and Exchange Commission ICF licença 224 14.Royal Pip oferece comerciantes on-line confiável de negociação Serviços e serve clientes de varejo e institucionais de todo o mundo Oferecemos as mais avançadas tecnologias de negociação na indústria e fornecer serviços de investimento on-line robusto e confiável Forex para uma variedade de tipos de contas e estilos de negociação. Pip real se esforça para garantir que os clientes de todos Os níveis são oferecidos as melhores condições de negociação e apoio inigualável de nossos gestores de conta dedicados Nossa educação ce Nter atende a todos os comerciantes com nossas ferramentas avançadas de aprendizagem, como um Ebook, vídeo libarary com uma variedade de tutoriais e muito mais. Register HOJE e começar Trading. Trading em Forex e CFDs traz risco de perda. Por que o comércio com nós. Nós oferecemos Uma variedade de Forex, metais spot CFDs.250 instrumentos em Metatrader 4, Mobile e Webtraderpetitive baixos spreads baixo como 0 8 pip. Flexible alavancagem até 1 200.NDD execução, sem rejeições, sem reroutes. Fast retirada, melhor service. Wide lista De índices mundiais e share. Social sistema de comércio para todos.24 5 suporte a contas pessoais. Certificado EU corretagem regulamentada. Suporte em 7 línguas Inglês, russo, árabe, italiano, espanhol, francês e japonês. Contas disponíveis em USD, EUR, GBP e JPY moedas base. RatingFX classificação independente de corretores de Forex. Royal Forex Trading review. On-line desde 2008 País de origem Líbano Regulamento ASIC, CMA Opções de pagamento Skrill, cartões de pagamento etc Tamanho mínimo da conta 500 Tamanho mínimo do lote 0 01 lotes Alavancagem 1 400 Spreads de 1 empresa pip. Brokerage Royal Forex Trading começou a operar em 2008 no Líbano. RFXT oferece aos seus clientes plataformas para negociação em vários andares de negociação Por exemplo, Mubasher Trade Pro é usado para negociação de ações nos mercados de ações globais, em especial no New York Além disso, a plataforma permite que os comerciantes para adicionar 11 diferentes andares em todo o mundo Pode ser instalado em um smartphone ou tablet A plataforma RJO Vantage destina-se a negociação de futuros em 12 pisos globais, incluindo CME e GLOBEX Ele pode ser instalado em um dispositivo móvel O Mais popular plataforma MetaTrader 4 fornece aos seus usuários com acesso ao mercado de câmbio, bem como a negociação de metais e CFDs Tem até 30 instrumentos e pode ser usado via telefone móvel. Principais vantagens de trabalhar com este corretor incluem a execução de ordem instantânea, a oportunidade Para hedge posições abertas, negociação automatizada, contas islâmicas etc Além disso, os fundos dos clientes e os fundos da empresa são mantidos separadamente. Author of Royal Fo Rex Trading Dasilva Data 2016-08-25.Eu tenho com a Royal Forex Trading por um ano agora Sem problemas com dinheiro fora qualquer O gerente de conta ea equipe de suporte são amigáveis ​​e sempre retornar suas chamadas consultas Sem problemas para mim. Autor de Royal Forex Trading Kruse Data 2016-08-10.This caras tem um deslizamento terrível e um monte de re-citações por isso tenha cuidado para investir com eles Eu também quero que todos saibam que sua plataforma de negociação sempre congelar por isso, cuidado e estar alert. Author Of Royal Forex Trading pipsegerabalik Data 2016-07-21.I não posso WD quando eu chamar o seu apoio, mas thet não me explicar nada, eu realmente dissapointed com este corretor eu não quero promover para o meu amigo realmente profundamente triste com este broker esperança ninguém Quer se juntar com eles. Autor de Royal Forex Trading Peden Data 2016-07-17.Royal Forex Trading é um grande corretor, se espalha, e sua execução rapidamente Tão longe tão bom Eles têm spread competitivo, execução mais rápida, não requotes, a abundância de Opções para depositar e Retirar. autor de Royal Forex Trading lakd Data 2016-06-23.I chamou-os para um número de vezes para acompanhar o meu pedido de retirada, mas infelizmente, eu nunca tenho uma resposta positiva sobre them. Author de Royal Forex Trading Jackie Data 2016-06 -22.O layout na Royal Forex Trading é fácil no olho A navegação da plataforma de negociação é bem pensado É fácil obter as opções desejadas com o seu menu Royal Forex Trading tem execução amigável e rápida do usuário Os widgets são especialmente úteis e Melhor de tudo, eles são free. Author de Royal Forex Trading Makin Data 2016-06-13.I enviou um pedido de retirada desde a semana passada sexta-feira, a empresa não aprovou em seu site, é afirmado que aprovam retiradas dentro de um Dia de negócios, mas hoje é o terceiro dia útil, mostrar que você é real e honesto, aprovando a minha retirada 500.Author de Royal Forex Trading Celine Data 2016-03-25. Muito difícil fazer um depósito como um método de depósito só fornece muito pouco , meu conselho Eles podem adicionar métodos para deposit. Author de Royal Forex Trading Bobfx Data 2016-03-08.Suas plataformas de negociação funciona bem, embora o depósito mínimo é elevado Eles não cobram nenhuma forma de comissão dos comércios. Autor da Royal Forex Trading Heim Data 2016-03- 02.A única razão pela qual eu classifiquei Forex Trading Royal como para é por causa do curto período de tempo que tenho sido com eles Para alguém que tem sido na negociação FX por algum tempo e experimentar todo o tipo de mesas de negociação e ECN corretores, posso dizer i Estou surpreso com o serviço que recebo no Royal Forex Trading Honestamente, eu não estava esperando um serviço de um corretor no Oriente Médio Muito semelhante ao serviço ao cliente que eu experimentei com FXCM há alguns anos, quando eles estavam em seu pico eles sugam Sei que vou atualizar esta recomendação em poucos meses e relatar se eles ainda top notch. RatingFX classificação independente de corretores de Forex. Royal Forex Trading review. On-line desde 2008 País de origem Líbano Regulamento ASIC, CMA Opções de pagamento Skrill, o pagamento Cartões, etc Tamanho mínimo da conta 500 Tamanho mínimo do lote 0 01 lotes Alavancagem 1 400 Spreads de 1 pip. Brokerage empresa Royal Forex Trading começou a operar em 2008 no Líbano. RFXT oferece suas plataformas de clientes para negociação em vários andares comerciais Por exemplo, Mubasher Trade Pro é Além disso, a plataforma permite que os comerciantes para adicionar 11 diferentes andares em todo o mundo Pode ser instalado para um smartphone ou tablet A plataforma RJO Vantage destina-se a negociação de futuros em 12 mercados globais de ações, Incluindo CME e GLOBEX Ele pode ser instalado em um dispositivo móvel A plataforma MetaTrader 4 mais popular oferece aos seus usuários acesso ao mercado de câmbio, bem como a negociação de metais e CFDs Possui até 30 instrumentos e pode ser usado via celular Phone. Key vantagens de trabalhar com este corretor incluem execução de ordem instantânea, a oportunidade de hedge posições abertas, negociação automatizada, contas islâmicas etc Além disso, Clientes fundos e os fundos da empresa s são mantidos separadamente. Autor de Royal Forex Trading foxypip Data 2017-03-10.I um cliente da Royal forex trading por cerca de 6 meses agora Eu abri uma conta demo com o corretor apenas para testar se cada Coisa funciona bem e depois de 10 dias de usar a conta demo abri uma conta real com um depósito de 800 depositado via Skrill, eo mesmo sistema para retirar dinheiro eu troco em Meta Trader 4 que trabalha com execução rápida de comércios e sem spreads louco durante Feed de notícias Usual negociação envolver moeda como EUR USD, USD CHF, USD JPY e de tempo muito tempo quando eu vejo sinal forte no mercado Eu vou também para Ouro e Prata Meu lucro durante este 6 meses é 5000 O apoio é útil e amigável Eu recomendo o corretor eu esqueci de mencionar que os spreads são muito baixos. Autor de Royal Forex Trading jcfx1 Data 2017-03-10.I sido comercial com Alpari por meses e há alguns serviços de alpari que foram muito decepcionante e sugado Até EU RFT encontrado, o ter o melhor serviço um cliente espero ter execuções rápidas, depósito fácil retiradas rápidas Eles também não tem nenhum requotes e suporte ao vivo são sempre agradáveis ​​Eu depositei 600 dólares para eles e ganhando um pouco até agora, mas é suficiente por agora Desde que eu estou só começando a minha negociação com eles. Autor de Royal Forex Trading fxdepati Data 2017-02-28.Beginning juntar-se a nenhum problema mesmo registos de processos corre rápido, mas depois de conhecer o Royal Forex Trading repentinamente retirar um processo lento, em seguida, pediu a Suporte ao cliente sobre a questão que eles não poderiam dar uma razão corretamente Eles pareciam como se nenhuma responsabilidade para o que eu experimente Eles devem ser capazes de ajudar as dificuldades que enfrentei Quando eu estava decepcionado, espero que eles podem prestar assistência a mim, mas não mais pobres, eles Realmente me deixam confuso Até este momento eu estou tentando entender todas as explicações no site para que eu possa enfrentar o meu problema, espero que eles possam fornecer alívio imediato para mim. Autor de Royal Forex T Rading Said Date 2017-02-01.This um dos melhores corretor para os muçulmanos, uma vez que eles oferecem conta islâmica Eu considero um advantadge grande Eu não gosto de comércio com metatrader e este corretor oferece a plataforma RJO Vantage É excelente Todos devem Dar-lhe uma tentativa Platoform é diferente, simples e moderno, eu achei ótimo e quer negociar com eles por um longo tempo. Autor de Royal Forex Trading FxRoseanna Data 2017-01-22.I sou da Alemanha e eu troquei com muitos corretores , Mas há 2 meses, negociação com tecnologia RFXT sábio, RFX Traderpro é realmente interativo e fácil de usar Execução é muito boa, com pouca derrapagem, a minha estratégia scalping realmente pega mais comércios com eles meu depósito punho foi de 500 e fez 300 Lucro Então eu fiz um pedido de retirada para 250 eo pagamento foi feito depois de 4 horas via Skrill eu recomendo seriamente este corretor para novatos e comerciantes profissionais alike. Author de Royal Forex Trading FragiieMillz Data 2017-01-09.I tinha um monte de problema Com RFXT As Gosta de execução lenta, constantemente requotes no tempo de notícias Se eu pedir o seu apoio, eles disseram desculpas inaceitáveis ​​Então eu quero retiradas todo o meu dinheiro, quase 765 e duas últimas semanas estava pendente em seu departamento de finanças Agora estou totalmente decepcionado e chupado Se você quiser perder o seu dinheiro, então você poderia ser aberto uma conta com eles. Autor da Royal Forex Trading Nima Data 2016-11-03.I tem que dizer que Royal Forex Trading oferece excelente suporte, especialmente se você é uma nova plataforma on-line É realmente fácil de usar e em termos de sua honestidade, eu discordo com os comentários que eles estão enganando você e fornecendo taxas erradas Eu tenho uma conta com eles por alguns meses agora e enquanto negociação eu sempre seguir as taxas na televisão bloomberg e As taxas são exatamente as mesmas no Royal Forex Trading Então, como eles podem ser enganá-lo Por favor, verifique se está correto antes de culpar o seu corretor. Autor de Royal Forex Trading jamel Data 2016-10-11.Minha conta foi desativado depois que me referiu mor E de 15 clientes Eles me disseram que algumas das minhas referências são fraude, e pertence a uma pessoa Esta empresa é realmente engraçado e muito suspeito Eu só tenho uma pergunta, Se minhas referências são realmente fraude, então por que esta empresa aceitou o dinheiro depositado por Meus amigos É engraçado, não é isso Mas, antes de minha conta ter fechado, minhas retiradas no valor de 141 00 foi creditado em minha conta Hoje, estou bastante curioso sobre suas ações Eu ainda não podia acreditar que eu não posso mais fazer um pedido Com eles Isso me afeta muito Eu tenho um plano para aplicar para uma parceria com eles. Autor de Royal Forex Trading Vendy Data 2016-09-16.I como o seu não re-citações vantagem Meu broker anterior tinha muitas re-citações, mas Eu nunca enfrentou qualquer re-cotações em RFXT Eles reduziram sua propagação agora Seu 1 8 agora Abaixo 2 pips é sempre aceitável para mim. Autor de Royal Forex Trading Fantomass Data 2016-08-25. Eu não estou feliz com este corretor Este corretor O sistema é muito lento Eu acho difícil tirar a vantagem se eu Eu tentei entrar em contato com eles, mas eles têm um monte de razões e isso aconteceu várias vezes.

No comments:

Post a Comment