Saturday 18 November 2017

Forex Trading Quatro Horas Gráfico


A grande coisa sobre a negociação 4 horas gráficos Forex Na minha opinião nada bate 4 horas gráficos Forex. Você pode estar se perguntando por que eu faria tal alegação. É algo a ver com algum segredo 8216esotérico8217 ou talvez os comerciantes superiores do mundo estão fazendo isso, talvez seja algum estratagema secreta para vender o meu produto mais recente que se baseia em um gráfico de 4 horas A razão pela qual eu acredito que o gráfico Forex 4 horas é o Melhor período de tempo nunca é basicamente apenas a ver com o meu estilo de vida, como eu pessoalmente comércio e como eu criar tempo para negociação na minha vida. Eu levo uma vida bastante agitada, com a execução dos Indicadores de Dinamite, cuidar do meu parceiro e criar minha linda menina, há sempre 101 coisas para fazer a cada dia. Tentar me adaptar a minha vida no passado às vezes era difícil, especialmente quando tentava manter as pessoas importantes na minha vida feliz, mas com um gráfico de quatro horas eu gerenciá-lo. Para algumas pessoas, o comércio pode parecer uma idéia assustadora, especialmente se você já tem um emprego a tempo inteiro e você não está em uma posição financeira para dar tudo para se tornar o comerciante dia final. Se tudo isso soa muito familiar, então continue lendo para saber por que eu afirmo que o gráfico de 4 horas é melhor gráfico lá fora. Negociação pode ser muito demorado, muitas pessoas optam por tentar negociar gráficos diários ou mesmo gráficos semanais. Mas isso pode parecer que você está esperando para sempre para gráficos para alinhar. Você pode ter que esperar dias ou mesmo semanas entre movimentos, isto apenas adicionará a sua frustração. Minha média Day to Day Schedule usando 4 horas Forex charts Esta é a forma como a minha negociação funciona em um dia a dia ea razão pela qual mais recentemente eu comecei a negociar xeroF sobre Stocks usando um gráfico de 4 horas, eu ainda manter o meu olho Algumas ações e para isso eu uso um quadro de tempo diário. 07:00 am: Eu acordo, eu ligo meu computador comercial e carrego TradeStation. Eu verificar todas as minhas posições abertas e gastar cerca de 10 minutos vendo o que os mercados estão fazendo. 07:30 am: Eu tomo banho e me preparo para o trabalho, alguns dias eu até atinjo o ginásio primeiro. Eu verifico meu feed de twitter e notícias no caminho para o escritório, isso me dá uma idéia da notícia do mercado geral para o dia e sobre o que as pessoas estão falando. 09:30: Chego à minha mesa sobre as 9:30 da manhã. Eu verifico minhas cartas e começo olhar as centenas dos email que eu recebo cada dia, mim começo a trabalhar em meus vários projetos. 01:00 pm: Eu almoço e voltar para a minha mesa para 14:00. 02:00 pm: Naturalmente eu verifico minhas cartas outra vez. Este é o mesmo processo durante todo o dia, eu gerenciar minhas paradas e posições, eu olho para ver o que está configurando e eu entro em quaisquer operações que atendam aos meus critérios de entrada. Eu continuo trabalhando em meus projetos para o resto da tarde. 05:30 pm: Eu começo a embrulhar as coisas para o dia, e você adivinhou it8230 Eu verificar as tabelas antes de eu deixar o trabalho, até chegar em casa e ter algum jantar, ver a minha filha e parceiro que vai chegar 20:00. 08:00 pm: Passo uma boa hora fazendo algumas pesquisas e análises, olhando para novas idéias e olhando para ver o que está alinhando para o próximo dia de negociação. Eu verificar todas as minhas posições e, em seguida, eu tento relaxar para o resto da noite. I pegue a última vista antes da cama que é geralmente cerca de 00. Então você pode ver como com 4 horas Forex charts eu literalmente nunca perca um bar. Eu prefiro o gráfico de 4 horas, porque é muito mais rápido do que um gráfico diário. Melhor de tudo eu posso viver minha vida sem ser colado às cartas 247. Eu literalmente vejo cada barra como o dia progride. Isso me permite abrir e fechar minhas posições quando surge a oportunidade de entrar ou sair e ainda consigo fazer tudo o mais. Se o meu estilo de vida soa um pouco como o seu estilo de vida e você está se perguntando como uma terra você pode espremer o tempo de negociação em sua agenda já ocupado, em seguida, ter um olhar para o gráfico de 4 horas e ver se ele pode trabalhar para você também. Se você usar gráficos Forex de 4 horas. Postar um comentário Eu adoraria ouvir de você. Sridhar rao diz: Oi Michael, Como é you8230 Eu odeio-me para babysitting o laptop8230 Eu faço intraday e razoavelmente bem sucedido, mas eu quero mudar para um período de tempo mais longo para que eu possa ter um life8230 Gostaria de saber o que entrar na estratégia de saída que você aplicar 4h gráfico diário que funciona para você. Eu sou um fã de Nial Fuller que defende chart8230 diário e tomando posições sem indicadores, mas apenas os castiçais e seus patterns8230, mas eu preciso pouco mais do que isso para reconfirmar meu entry8230appreciate sua entrada8230 cheers ter um bom dia Michael Fasani diz: O material Nial coloca Out é boa lógica, eu uso o nosso Home Trading System para timming e para gerenciar minhas posições, uma vez que eu estou dentro Combine-o com o que você já aprendeu e tenho certeza que ele pode trabalhar para você também. Concordo totalmente com este post. Eu negocie puramente a ação do preço do momentum na carta de 4 horas. Ele traz o equilíbrio perfeito entre lucros perda rácio, bem como a qualidade de vida sem ter que ser colado ao seu computador a cada dia. É um ótimo período de tempo. Nihal bhat diz: aproximadamente quantos pares você cobrir com amp 4h quantas oportunidades de negociação você recebe por semana você começa. 4h gráfico é menos estressante. Intraday pode ser muito estressante. Esp se sua 30min e abaixo. I8217m pensando 15min por agora, e vai ver como eu vou. Se muito estressante planejamento 4h, com 1h como minha entrada. Michael Fasani diz: Recentemente tenho negociado apenas o EURUSD como eu tenho estado muito ocupado e seguindo mais pares de moeda do que isso é realmente trabalho duro. Eu mantenho um olho na economia americana e na economia do euro e eu estou colocando 1-2 comércios por o dia usando nosso sistema negociando Home. Prazos que estou assistindo são semanais, diariamente 4h, 60m e 5m. Deixar uma resposta Cancelar resposta O comerciante de quatro horas, um plano de negociação completa Os comerciantes podem implementar um plano bem-heeled tendo apenas quatro horas por semana O gráfico de quatro horas pode ser ideal para os comerciantes de Forex olhando para o comércio ao redor do relógio Nós delinear um plano completo Baseado em torno da ação de preço que os comerciantes podem começar a usar hoje. De repente, o mundo ficou muito pequeno ea vida está se movendo mais rápido do que nunca. A Internet apresenta uma série de benefícios para a espécie humana, mas a gestão do tempo não é um deles. Como a concorrência para exibições de página, números de espectadores e atendimento continua a aquecer, muito pouco nesta ênfase na vida uma abordagem lenta e constante. Mas para o comerciante, em muitos casos, essa é a melhor maneira de ir sobre a especulação nos mercados: Lento, constante e consistente. Mas estar lá como um comerciante, e chegar lá como um novo especulador são mercados completamente diferentes. Neste artigo, wersquore vai esboçar um plano de negociação completo que terá menos de quatro horas de um tempo traderrsquos cada semana. Além disso, esta é uma abordagem que pode ser focada em movimentos de longo prazo, e oscilações. Se você tem um dia de trabalho, ou qualquer outro pré-existentes compromissos que limita o seu tempo em gráficos, esta é uma abordagem que pode oferecer alguns benefícios. O Centro da Abordagem O gráfico de 4 horas desempenha um papel especial no mercado de FX. A maioria dos mercados de ações está aberta entre 8 e 9 horas por dia, e como tal, o gráfico de quatro horas pode assumir menos importância. Afinal, um gráfico de quatro horas apenas mostra duas barras para cada sessão de negociação, para que os comerciantes podem muito bem apenas olhar para o gráfico diário. Mas no mercado Forex, o período de quatro horas assume uma importância especial. O mercado nunca fecha, e os comerciantes estão literalmente negociando o mundo. A vela de quatro horas representa metade de cada sessão de negociação geográfica. Cada uma dessas sessões pode assumir tons marcadamente diferentes, e é aí que os comerciantes podem procurar oportunidades potenciais. No mercado de FX, os comerciantes são verdadeiramente lsquoTrading os comerciantes de Worldrsquo podem usar os movimentos do preço e os gyrations nestas cartas de quatro horas para analisar mercados, e encontrar bolsos potenciais da oportunidade. Preste atenção para o fim de cada vela de 4 horas que você pode. Usando o fim de Nova York para definir timersquofinanceiro financeiro significa que wersquore ver velas fechar às 5, 9, e 1 da manhã e PM (baseado em ET). Se você estiver usando Time Central, thatrsquos 4, 8 e 12 AMPM enquanto o tempo do Pacífico é 2, 6 e 10 AMPM. Se yoursquore ocupado no momento, Mobile Applications geralmente pode oferecer-lhe o que você precisa para realizar a análise no final de cada uma dessas velas. Os comerciantes podem, então, tomar um bloco de dez minutos de tempo no final de cada uma dessas velas de quatro horas para procurar configurações de comércio potencial, enquanto também usando isso como uma oportunidade para gerenciar o risco. Se o comerciante está acordado para quatro das seis velas de quatro horas que formam cada dia que significaria que o comerciante precisaria de aproximadamente 40 minutos por dia para analisar gráficos. Se o tempo permitir, um adicional de 10-15 minutos pode ser usado em ou em torno do fechamento diário. O compromisso de tempo total requerido é de 40-50 minutos por dia, para um total de 200-250 minutos por semana (240 minutos é de 4 horas). Use Price Action para localizar as tendências mais fortes As tendências nos mercados podem ser facilmente classificadas e vistas com o preço actionhellip, simplesmente procurando gráficos para fazer progressivamente mais altas e mais altas (no caso de uma tendência de alta) e baixas, E baixos-altos (para downtrends). Preço Ação pode ajudar os comerciantes a localizar as tendências mais fortes Higher-highs e Higher-lows denotam uma up-tendência por Price Action No artigo Price Action, uma introdução nós olhamos para uma maneira que os comerciantes podem classificar as tendências sem o uso de qualquer indicador em todos os , Usando apenas preços anteriores. Os comerciantes querem olhar para o comércio na direção dessas tendências comprar up-tendências, e vendendo-down-tendências. Mas, basta apenas comprar up-trends ou vender down-trends e lsquohopersquo que eles continuam No. Os comerciantes podem usar ação de preço para apropriar suas entradas para essas posições. Use a ação do preço para comprar acima-tendências barata, e para vender abaixo-tendências caro Uma vez que uma tendência forte estêve localizada, o comerciante pode então olhar para traçar sua entrada procurando um lsquotriggerrsquo na posição através da ação do preço. Mais uma vez, os comerciantes querem olhar para comprar de forma eficiente up-trends quando o preço é barato, ou perto de apoio. Nós olhamos como os comerciantes podem encontrar este apoio no artigo, Swings ação preço. Os comerciantes podem olhar para comprar up-trends depois de um recente balanço baixo Traders compra up-trends pode esperar por um swing lsquohigherrsquo baixo para formar antes de entrar Os comerciantes podem olhar para a confirmação adicional da entrada, olhando para as velas de ação de preço que se formam ou em torno Esses balanços. Nós olhamos bastante alguns destes gatilhos em reversões reversíveis de negociação (para down-trends). E o disparador do martelo para inversões bullish (para cima-tendências). Os comerciantes podem olhar para os gatilhos bullish em ou ao redor recentemente impressos novos mínimos Use Paradas e Limites para fazer Razões Favoráveis ​​Risco-Recompensa Falamos sobre isso muito no DailyFX, e há uma razão para isso: Itrsquos importante Uma das principais premissas do nosso Educação de ação de preço é que os preços futuros são imprevisíveis e, como tal, não existe tal coisa como uma estratégia lsquoholy grailrsquo ou lsquocanrsquot losersquo. Ao adicionar uma parada e limite, e deixando o comércio ndash trabalho o comerciante elimina a possibilidade de fazer uma reação de joelho-empurrão que eles podem acabar lamentando. Ele também reforça uma relação risco-recompensa favorável e coloca os comerciantes no local mais promissor para evitar o erro número um que os comerciantes de Forex fazem. Desde que os comerciantes estão olhando para suas cartas para cada barra de quatro horas, eles têm built-in de gestão comercial para cada posição que assumir. Os comerciantes podem usar o fechamento de cada vela de quatro horas como uma oportunidade para ajustar paradas (particularmente a parada break-even), ou para tirar lucros, enquanto também olhando para desencadear novas posições. Os comerciantes podem fazer exame desta uma etapa mais adicional arrastando sua parada em um esforço para travar nos ganhos no evento que a tendência começa especialmente incorporada. Nós olhamos para esta premissa em Trading Trends por Trailing Stops com Swings Preço. Os comerciantes podem bloquear os ganhos para maximizar as tendências Criado por James Stanley James está disponível no Twitter JStanleyFX Para se juntar James Stanleyrsquos lista de distribuição, por favor clique aqui.4 Tendência Forex hora Seguindo a estratégia com média móvel Here8217s uma estratégia de negociação grande versátil Que pode ser usado para comprar e vender reversões de tendência ou para comprar mergulhos em uma tendência estabelecida ou vender comícios em uma tendência estabelecida para baixo. Indicadores: 200 Período Exponencial Média Móvel, MAAngle com predefinições Prazos preferidos: 4 Horas Sessões de Negociação: Qualquer Preferencial Moeda pares: Majors Moeda Crosses 4H EURUSD Gráfico: Como introduzir um comércio Como o gráfico acima ilustra, O aberto do próximo bar quando o preço negocia abaixo do 200 EMA e MAAangle barra indicador cor marrom. Pelo contrário, vá longo na abertura do próximo bar quando o preço negocia acima do 200 EMA e MAAngle bar cor verde. Em uma tendência estabelecida acima, vá longo quando a cor da barra MAAangle muda de amarelo ou marrom para VERDE (comprar mergulhos). Em uma tendência estabelecida para baixo, ir curto quando a cor da barra MAAangle muda de amarelo ou verde para BROWN (vender rallies). Consulte o exemplo de negociação abaixo para uma melhor compreensão do conceito de negociação. Clique no gráfico para ampliar. Preço acima da média móvel de 200 meses Espere que o MAAngle mude de marrom ou amarelo para cor VERDE Execute o comércio longo Coloque a perda de parada abaixo do balanço anterior longo ou 1 pico abaixo do 200 EMA. Objetivo de preço: Risco X 1,5 ou melhor (ou seja, arriscar 50 pips para fazer 75 pips) Alternativa tomar método de lucro: Tire lucro no anterior balanço alto nível (resistência). Preço abaixo da média móvel de 200 meses Aguarde até que o MAAngle mude de verde ou amarelo para cor BROWN Execute o comércio curto Coloque a perda de stop acima do nível de swing anterior ou 1 pip acima do 200 EMA. Objetivo de preço: Risco X 1,5 ou melhor (ou seja, arriscar 80 pips para fazer 120 pips) Alternativa tomar método de lucro: Tome lucro no balanço anterior baixo nível (apoio). Posts relacionados: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisa e rápida sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas comerciais por e-mail de e-mail Não Repainting ou Lagging Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.7 Razões para trocar gráficos de quatro horas Em minhas viagens à Polônia e à Estônia. Há uma coisa que foi muito claro. Para obter a experiência completa em um local, eu não poderia estar sentado na frente de uma troca de tela por 6 horas por dia. Isso me fez pensar sobre como seria ótimo ter também algumas estratégias de gráfico de 4 horas que ainda teriam índices de recompensa de risco excelente, mas seria negócios que eu só teria que verificar uma ou duas vezes por dia. Além disso, Metatrader 4 alertas também poderia ser uma grande ajuda em desanexar-me da tela do computador. Embora os comércios baseados fora das cartas de 4 horas provavelmente parem maiores, as recompensas poderiam ser como segue: Maior potencial do lucro. O tempo de entrada no mercado não é tão crítico. Eu não teria que entrar em um comércio imediatamente, haveria mais espaço para o erro. Trocar um prazo mais longo me daria mais tempo para fazer outras coisas que eu amo fazer. Backtesting é mais fácil porque haveria menos configurações por período de tempo. Desde que eu poderia testar mais pares, eu poderia igualmente negociar mais pares, fornecendo mais oportunidades. Uma vez que eu dominar uma estratégia rentável, eu poderia ensiná-lo para as pessoas com trabalhos diários. Permitiria que eu praticasse a paciência e não negociar para a causa da troca. Minha única apreensão é que eu tenho sido conhecido para obter antsy no passado, quando a negociação de uma estratégia de quatro horas. De qualquer forma, esses foram apenas alguns pensamentos que eu tinha na minha viagem. Eu provavelmente vou aguentar por agora, mas uma estratégia de quatro horas de negociação ou dois definitivamente pode ter um lugar em um arsenal de comerciantes. As 7 regras não convencionais de comerciantes de Forex Maverick Saiba o que os comerciantes de Forex bem sucedidos sabem sobre negociação que você não. Faça o download do livro GRÁTIS para descobrir.

No comments:

Post a Comment